20 outubro 2015

Sorteio: Caneca

Eaí galera, tudo bem ?
Bom hoje ja começo o post muuuito feliz porque tem SORTEIOOOO \o/ . Como eu ja havia dito á vocês eu iria fazer uma sorteio no insta e agora vou fazer um sorteio pelo facebook. E admito que eu queria muitooo poder participar do sorteio de hoje com vocês porque eu sou absolutamente apaixonada por canecas. 

Quem disponibilizou a caneca que vou sortear para vocês hoje é a loja MUGS E HUGS que vende canecas online. Gente,eu quero todas para mim, eu estou simplismente apaixonadas pelas canecas que o Gabriel Lima dono da loja confecciona. E o melhor é que eles também fazem canecas personalizadas com as imagens escolhidas pelo Cliente, muito legal não é ? Outra coisa super boa é que as canecas são bem baratinhas, da pra comprar muitas de uma vez. 


Dá uma olhada:


Tudo Maravilhoso não é ? Alguém me dá todas por favor ? Bom, Bora pro Sorteio então. o Gabriel deixou que eu escolhesse uma caneca para sortear á vocês e assim que eu entrei no site ja dei de cara uma caneca perfeeeeeita da turma do Adventures Time e decidi sortear essa para vocês.

E para participar é muito fácil,  Basta:
- Curtir a pagina do Blog : Românticas por Natureza
- Curtir a página da loja: Mugs&Hugs
- Compartilhar a imagem do sorteio em modo público : essa imagem aqui 

O sorteio começa hoje 21/10 e vai até 21/11. 
BOA SORTE GALERA!




9 comentários: